Saiba qual foi a audiência da estreia do The Voice no SBT

– – CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE – –

A estreia do The Voice Brasil no SBT ficou distante do sucesso que o reality musical alcançava na TV Globo, quando frequentemente ultrapassava dois dígitos de audiência. Exibido na noite de segunda-feira (06), o programa marcou apenas 3,6 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT), ocupando a terceira colocação no horário.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, obtidos pela Coluna do Toninho no Portal Alta Definição com fontes do mercado, a atração consolidou 3,6 pontos de média e 8,7% de share, entre 22h48 e 00h18. No mesmo período, a RECORD registrou 5,2 pontos, enquanto a TV Globo liderou com 12,3. Band e RedeTV! completaram a faixa com 0,8 e 0,5 ponto, respectivamente.

O desempenho foi ainda mais preocupante em algumas praças. No Distrito Federal, por exemplo, o reality — coprodução entre Disney+ e SBT — marcou apenas 1,1 ponto de média e 2,6% de share, contra 7,1 da Record e 12,1 da Globo. A atração chegou a empatar com a RedeTV! que também registrou 1,1 ponto de média.

Em Salvador, a estreia fechou com 2,0 pontos, enquanto em Manaus, tradicionalmente favorável ao SBT, o programa obteve 2,1 pontos, perdendo para a Record, que exibia A Fazenda 17.

Por outro lado, Curitiba foi o destaque positivo da noite. Na capital paranaense, o reality conquistou a vice-liderança com 6,1 pontos de média e 15,7% de share, o melhor resultado regional do PNT.

Apesar da baixa performance nacional, o SBT divulgou comunicado celebrando crescimento de 34% na audiência da Grande São Paulo em relação à semana anterior, além de um aumento de 22% no PNT. A emissora também destacou a repercussão nas redes sociais: no X (antigo Twitter), o programa chegou aos Trending Topics com 1,5 mil menções, sendo 39% positivas, 44% neutras e 17% negativas.

– – CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE – –

Audiência da estreia do The Voice Brasil por praça




#Saiba #qual #foi #audiência #estreia #Voice #SBT


Fonte: Cariri Mix

Compartilhe