Quarteto de lesionados vai a campo em treino do São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O dia foi marcado pela presença de alguns jogadores lesionados no gramado, avançando em seus respectivos processos de recuperação, casos de Igor Vinícius, Caio, Rafinha e Nestor.

Igor Vinícius, que trata uma pubalgia, iniciou a transição para o campo acompanhado da preparação física, trabalhando ao lado de Caio, que já vinha fazendo algumas atividades no gramado desde semana passada após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito em junho de 2022.

Rafinha foi outro atleta são-paulino que se recupera de lesão a ir a campo nesta terça-feira para trabalhos individuais. O lateral-direito sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e correu em volta do gramado junto de Rodrigo Nestor, que sofreu uma contratura no adutor esquerdo e já tem chances de voltar a treinar com o elenco nesta terça-feira.

Alan Franco, que deixou o clássico contra o Santos com dores, realizou exame de imagem nesta segunda-feira e não teve constatada qualquer lesão. Assim, o zagueiro tem boas chances de voltar a treinar com o elenco na atividade de terça.

Já Orejuela e Welington são desfalques certos para a partida de quarta-feira, contra a Inter de Limeira, no Morumbi. O lateral-direito colombiano sofreu um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa direita. Já o lateral-esquerdo revelado em Cotia sofreu um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Os jogadores que atuaram na maior parte do clássico contra o Santos fizeram atividades regenerativas no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, primeiro no Reffis Plus e depois no gramado, simultaneamente ao treino comandado pelo técnico Rogério Ceni com o restante do elenco.

Deixe seu comentário




#Quarteto #lesionados #vai #campo #treino #São #Paulo


Fonte: Cariri Mix

Compartilhe