Futebol
Quem foi bem e quem foi mal na derrota do Corinthians para o Fortaleza
Escalado como titular após muito tempo sem sequer ser relacionado, Robson não foi bem. Cometeu um erro em saída de bola no início do jogo, que poderia ter originado gol adversário, e também uma falta perigosa na entrada da área. Também esteve envolvido no lance de Moisés, no tento marcado. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Giuliano, mais uma vez, não conseguiu dar mobilidade ao meio-campo do Corinthians, sem conseguir criar absolutamente nada. Foi substituído. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Bruno Méndez, escalado na lateral direita para dar descanso a Fagner, também não apresentou seu melhor futebol. Falhou no lance do gol, assim como Robert Renan, e chegou atrasado em algumas bolas. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Reintegrado, Mateus Vital foi titular e até protagonizou alguns lances no primeiro tempo, sendo bastante acionado, mas quase nunca com perigo. Foi substituído no segundo tempo. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Fausto Vera foi um ponto positivo. Apesar de ter errado em um bote no primeiro tempo, deu dois desarmes, um lançamento certo e uma assistência para finalização. Foi substituído no intervalo, para descansar para o jogo contra o Fluminense. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Léo Natel entrou em momento ruim do time, quando o placar já marcava 1 a 0, e pouco pôde fazer para mudar. Arriscou um chute de fora da área, obrigando defesa de Fernando Miguel. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Política de Privacidade & Cookies
#Quem #foi #bem #quem #foi #mal #derrota #Corinthians #para #Fortaleza
Fonte: Cariri Mix