Rafinha lamenta revés no San-São: “Martelamos o jogo todo”

Rafinha lamentou a derrota do São Paulo no clássico contra o Santos, por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair em desvantagem no primeiro tempo, o Tricolor mandou no jogo na etapa complementar, mas não conseguiu converter graças à atuação heroica de João Paulo, que fez, no mínimo, quatro grandes defesas para manter sua meta intacta.

“Fizemos um grande jogo. Uma pena. Eles chegaram uma vez no gol, falha nossa. Conseguiram fazer o gol. É triste, porque martelamos o jogo todo e não conseguimos botar a bola para dentro”, disse Rafinha ao Premiere.

Neste domingo o São Paulo entrou em campo com uma formação alternativa. Rogério Ceni preferiu poupar seus principais jogadores para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, acionando alguns deles apenas no segundo tempo do clássico.

Passado o revés no clássico, o São Paulo volta o foco para a decisão da próxima quarta-feira. O time comandado por Rogério Ceni recebe o Flamengo, no Morumbi, e precisará sair em vantagem para manter vivo o sonho de disputar a decisão do torneio que o clube jamais conquistou em sua história.

“Temos uma decisão na quarta-feira, temos que ir com tudo. A gente sabe que é difícil manter o nível em três competições, mas todos estão de parabéns. Dominamos o jogo todo, tivemos várias chances para fazer o gol, mas é isso aí. Eles foram mais felizes, conseguiram fazer o gol e depois defenderam bem”, concluiu Rafinha.

Para o confronto com o Flamengo, o único desfalque certo é Miranda, expulso na última quinta-feira, contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro terá de cumprir suspensão automática no jogo de ida e deve ser substituído pelo jovem Luizão, uma vez que Nahuel Ferraresi não pode disputar a Copa do Brasil.

Deixe seu comentário




#Rafinha #lamenta #revés #SanSão #Martelamos #jogo #todo


Fonte: Cariri Mix

Compartilhe